Os projetos sociais Diaries

O Daae tem um Centro por Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência do Manutençãeste Eletromecânica, usando tecnologia de telemetria de modo a monitorar a quantidade e a excelência da água a ser captada e distribuída de modo a a populaçãeste.

Tais como forma por contribuir cada vez mais para a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleçãeste dos projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Através dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, usando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 membros externos e um interno à Companhia.

Este valor do contrato é por R$ 122 mil e o estudo permitirá ao Daae modernizar e melhorar a eficiência do terapia do esgoto coletado da cidade.

As camisetas do projeto são vendidas em Praticamente as lojas do designer pelo país e no exterior e parte da renda é revertida para os projetos apoiados pela Fundação em diversos países, contendo o País do futebol.

A Associação Artística Cia. do Chapfoiu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival de Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construção colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma série de 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em diversos espaços cênicos da cidade por Maceió e uma exposição mediada A respeito de a memória das artes cênicas em Alagoas, para 1 público de estudantes por baixa renda da rede pública do ensino municipal e mais sobre o autor estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas para os meses por setembro e outubro.

Sitio rapido, pratico e satisfatório. Através primeira vez consegui uma vaga pelo portal e recomendo a todos.

Este Daae informa qual está Livre este prazo para solicitação do IPTU Verde, que é a visite seu URL isençãeste parcial no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), de modo a o ano do 2019, apenas, de modo a propriedades que mantiverem área arborizada. O requerimento poderá ser feito até 31 do julho por 2018.

Demonstramos abaixo os valores relativos ao quadro global por credores, por Classe e na ordem de prioridade nos pagamentos.

Alguns projetos tem a tua história relatada em DVDs por documentários e outros apresentados em textos, fotos, vídeos de que podem vir a ser visitadas neste site.

Na quarta ediçãeste do Podcast da Confederação Brasileira por Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista com este presidente da Confederação, Firmo Henrique Alves, Acerca o posicionamento da entidade em relaçãeste a 1 tema bastante importante, a isenção por imposto para motos. Tem também informações sobre as próximas competições.

Este Daae comunica de que continua realizando serviço do desobstruçãeste do rede por esgoto, nesta sexta-feira, 23/03, na via do acesso Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), utilizando início às 7h30 e isento previsãeste de tfoirmino. 

A instituição foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 utilizando o projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve como intuito promover ações de maneiraçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico sobre o tema do projeto em escolas da rede pública de ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

Utilizando o objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações por CD’s e de DVD, o Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realizaçãeste de festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando o diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, Derivado do ESTES planos da modalidade de modo a este ano e Acerca saiba como resulta a competiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *